Look das Leitoras (a)


Look do Leitor .





Combinar uma boa bermuda jeans com uma camisa social ajuda a quebrar a informalidade da primeira peça e possibilita produções incríveis para apostar nas noites. O truque de dobrar as mangas compridas é perfeito para as estações mais quentes e para completar a imagem descolada da bermuda jeans. Um bom sapatênis ou chinelas para fecha a produção e acrescenta um ar sofisticado, mas ao mesmo tempo deixa o look super atual.


Look de: Natan narciso . hehe :)




_______________________________________________________________________________________

Look da Leitora .



Para mim blusinhas ou batas brancas tem tudo a ver com as estações quentes do ano. Feitas de algodão, de algum tecido assim fresquinho, natural, são uma ótima pedida para enfrentar os dias de calor com beleza, estilo e modéstia. Quando combinadas com saias floridas ficam lindas, super femininas.
Vejamos o look  visuais que pode nos inspirar:
Look de: Vanessa Martins. hehe ;)
________________________________________________________________________________________


Look Do leitor .
O homem precisa ter peças que possam ser combinadas de formas diferentes, para as mais diversas ocasiões. As peças básicas que eu vou citar, são à base da moda. Elas são eternas e atemporais.
 Calça Jeans: item básico e muito versátil. Os melhores são os lisos e de lavagem simples, combina com a camiseta básica até com camisa social e blazer.
Camisetas : camisetas lisas é item obrigatório, combinam com diversas peças . Camisa branca e azul clara é outra roupa que não pode faltar, pode ser usada desde num look casual, com jeans e sapatênis, por exemplo, até num social, combinada com terno. Camisa polo nas cores branca, preta e outros tons, como azul, verde, vermelho. Elas servem tanto para o trabalho quanto para o lazer.

Look de: Phélype. hehe :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário